Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Reforma Ambrósio Bini

Fresquinha!!!

Nesta manhã eu estava caminhando e vendo a devastação feita pelo tempo e pelo homem no Col Est Ambrósio Bini, em Almirante Tamandaré, o Interditado, na Bertolina K. de Oliveira, Depois de algumas fotos e uma certa melancolia, ao sair me deparei com o Dono da empresa ATROS, vencedora da Licitação e responsável pela reforma, fiquei automaticamente feliz. Conversei com Jackson e neste momento ele estava ali com o Serralheiro para medir os portões que inibirão a entrada de "vândalos". Levei-o até a Escola para falar com a Valdirene( Vice-Diretora ) e pedir informação sobre a instalação de energia para o começo das obras. Por enquanto estarão fazendo limpeza e a partir de Segunda Feira  uma equipe se instalará para  iniciar efetivamente as obras. Esteve presente também o Secretário Municipal de Educação professor Zeca, que previamente teria falado com o Chefe do Núcleo Sergio Ferraz, sobre os andamentos da reforma, e a professora Noeli que está sempre com o olhar voltado ao Ambrósio.

Texto e Fotos: Professor Anderson Ferreira












Nenhum comentário: