Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sábado, 16 de julho de 2016

Carta aos Eleitores de Tamandaré


            Prezados Eleitores, estamos próximos de mais uma eleição para Prefeitos e Vereadores e estou escrevendo este texto para informá-los que não participarei deste pleito, antes de qualquer coisa, quero agradecê-los pela confiança nas eleições passadas.
             Acredito que muitos sabem que participei das Eleições para a Direção do Colégio Estadual Ambrósio Bini, juntamente com o Professor Lindomar Miranda e, Felizmente, fomos Eleitos e assumimos a Direção do Colégio em 22 de Fevereiro deste ano. Este é o único motivo, motivo suficiente para não ser Candidato a Vereador, pois os compromissos e responsabilidades que assumi são incomparavelmente mais importantes, neste momento. 
           Não sou de deixar de uma luta por outra, e minha luta agora é com o Colégio Estadual Ambrósio Bini, Professores, Funcionários, Alunos, Pais e toda Comunidade Escolar. Esta luta é por uma Escola de Qualidade, Democrática e Cidadã. 
               Espero que possam encontrar outro candidato para confiar os seus votos, neste momento não tenho nenhuma indicação, mesmo porque, o que eu faria não acredito que outros façam por mim. Se por um acaso eu encontre alguém que esteja afinado com meus ideais e comprometimentos com o Povo e o Município de Almirante Tamandaré, pode ser que eu declare o meu apoio. Por enquanto Votemos na Legenda 27 (PSDC) que é o Partido que estou Filiado.
Agradeço e Boa Eleição para Todos...

Nenhum comentário: