Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

domingo, 17 de julho de 2016

Colégio Ambrósio Bini - A Valorização dos Bons!!!

Entrega do Certificado 

aos Alunos Destaques do 1° Trimestre do Colégio Estadual Ambrósio Bini - Alm. Tamandaré - Pr.


No Plano de Ação da atual Gestão tem como meta a valorização dos Alunos, Professores, Funcionários e Toda Comunidade Escolar Ambrósio Bini e a entrega do Certificado de Desempenho aos alunos destaques é um dos caminhos que a Escola (Direção, Orientação Pedagógica, Professores, Agentes I e Agentes II, mais o Conselho Escolar e APMF) colocou em ação neste primeiro semestre. A princípio parece algo simples, mas estamos percebendo o efeito positivo que esta singela atitude está provocando, muitas pessoas já nos falaram o quanto repercutiu positivamente na Comunidade.

Estamos muitos agradecidos a todos que estão se empenhando para que nosso Querido Colégio se torne realmente uma instituição de Qualidade, tanto como formador de cidadãos como futuros profissionais. Queremos deixar bastante claro que a participação da família é fundamental para que consigamos chegar ao objetivo desejado. 
Aproveito para Parabeizar todos os Pais que receberam os convites da Escola para estarem neste momento com seus filhos e se fizeram presentes e até participaram das fotos, foi um momento mágico para todos nós, agradecemos de Coração.
E para finalizar queremos dizer que no segundo trimestre teremos critérios mais claros e bem definidos para os alunos destaques, esperamos que toda comunidade colabore e que sejamos um Exemplo de Escola e Educação...
Boas Féria a todos e até dia 01 de AGOSTO, com todo o pique que a Escola merece. 

Obrigado, A Direção.












Nenhum comentário: