Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Amarilis - criações artesanais


Seja bem-vindo !!!

Amarilis - criações artesanais

          A Amarilis nasceu de uma grande vontade em compartilhar com outras pessoas a crença na importância da valorização do que é simples e natural, principalmente na formação da criança em sua descoberta do mundo.
         Acreditamos poder proporcionar a oportunidade de adquirir produtos que prezam pela qualidade e cuidado em sua confecção, sempre atentos aos pequenos detalhes que valorizam cada peça. Assim como repassar reflexões, pensamentos e idéias sobre o que acreditamos ser essencial para o ser humano e para a sua convivência com os demais.
      Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal, com a utilização predominante (inclusive no enchimento) de materiais inteiramente naturais: malha e tecidos de puro algodão, feltro de lã e fios de lã pura de carneiro, madeira, etc. Este critério na confecção dos brinquedos visa a familiarizar a criança com o mundo natural por meio de seus materiais, nos quais ela aprende a reconhecer cor, textura, forma, peso, etc. 
          Bem-vindo a este espaço!!!
Dedoches
Bebês de painço
Conheça também o site:
www.paramoautodesenvolvimento.jimdo.com
Um espaço construído com informações acerca de possibilidades de atendimentos psicoterapêuticos e orientação de vida, pautados na Antroposofia e também esclarecimentos sobre método Pilates e problemas posturais. 
Acesse o Site abaixo:

Nenhum comentário: