A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO – SEED, inscrita no CNPJ nº 76.416.965/0001-21, por sua Superintendência de Desenvolvimento Educacional - SUDE, com sede e foro na Capital do Estado do Paraná, à Rua dos Funcionários, 1323, esquina com a Rua Recife, Bairro Cabral, torna público que promoverá nas condições enunciadas neste Edital, a licitação na modalidade Concorrência Pública tipo “Menor Preço”, em regime de empreitada por preço unitário.
Protocolo nº 11.712.413-4
CAPÍTULO
I
1. OBJETO
O objeto desta licitação é a execução de reforço estrutural
das fundações, reparos gerais e melhorias no Colégio Estadual Ambrósio Bini,
sito à Rua Bertolina Kendrik de Oliveira, 869, fone: (41) 3657-1333, no município de Almirante Tamandaré, Estado do Paraná, de acordo com o estabelecido neste Edital e Elementos Técnicos Instrutores.
1.1.
ELEMENTOS TÉCNICOS
Os elementos técnicos instrutores fazem parte integrante do Edital e contêm: 01 (um) CD com projetos, planilha de serviços e cronograma físico-financeiro, registrados na SUDE/DEPO/COR sob nº 0473/2012, providenciados pela Diretoria de Engenharia, Projetos e Orçamentos–DEPO da SUDE/SEED.
CAPÍTULO
II
2.
GENERALIDADES
2.1.
SUPORTE
LEGAL
Esta licitação
será regida
pelo presente
Edital, todos
seus anexos
e documentos nele
mencionados, Modelos,
Elementos Gráficos
e Especificações, pela
Lei Estadual
nº
15.608, de 16 de agosto
de 2007,
aplicando-se subsidiariamente a Lei Federal
nº 8.666,
de 21 de junho
de 1993,
pela Lei
Complementar Federal
nº 123,
de 14 de dezembro
de 2006, com alterações de seus
dispositivos pela Lei Complementar Federal nº 139/11, de 10 de novembro de 2011, pela Lei
Federal nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, pela Lei Federal nº 12.440, de 07 de
julho de 2011, pela Lei Federal nº 6.496, de 07 de dezembro de 1977, pela Lei
Federal nº 12.378, de 30 de dezembro de 2010, pelo Decreto
Estadual nº 4.889, de 31 de maio de 2005, pela
Resolução do CONAMA nº 307, de 5 de julho de 2002, pela
Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL),
de acordo
com a Lei Estadual
nº 16.841,
de 28 de junho
de 2011
e seu
Regulamento, aprovado
pelo Decreto
Estadual nº 2.706, de 21 de setembro de 2011 e pelas Condições
Gerais de Contratos aprovadas
pela Resolução
nº 032,
de 10 de outubro
de 2011,
publicada no Diário Oficial
do Estado
nº 8572,
de 19 de outubro
de 2011.
2.2.
PRAZO
DE
EXECUÇÃO
E
VIGÊNCIA
DO
CONTRATO
O prazo de execução é de 210 (duzentos e dez) dias corridos e a vigência do contrato será 420 (quatrocentos e vinte) dias corridos, ambos contados a partir da data de aceite da Ordem de Serviço.
2.3.
PREÇO
MÁXIMO
ADMITIDO
O preço máximo admitido para os serviços é de R$
2.179.852,19 (dois milhões, cento e setenta e nove mil, oitocentos e cinquenta
e dois reais e dezenove centavos), sendo R$ 442.674,81 (quatrocentos e quarenta
e dois mil, seiscentos e setenta e quatro reais e oitenta e um centavos),
compreendendo 67,56% (sessenta e sete vírgula cinquenta e seis por cento)
referente a materiais e 32,44% (trinta e dois vírgula quarenta e quatro por
cento), referente à mão de obra para os serviços de melhorias e R$ 1.737.177,38
(um milhão, setecentos e trinta e sete mil, cento e setenta e sete reais e
trinta e oito centavos ), compreendendo 68,73% (sessenta e oito vírgula setenta
e três por cento) referente a materiais e 31,27% (trinta e um vírgula vinte e
sete por cento) referente à mão de obra
para os serviços de reparos.
Link para o Edital completo
file:///C:/Users/Manuten%C3%A7%C3%A3o/Downloads/Edital%20CP%20009-13%20-%20Reparos%20e%20Melhorias%20-%20CE%20Ambr%C3%B3sio%20Bini%20-%20Almirante%20Tamandar%C3%A9%20(1).doc
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