Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sexta-feira, 10 de março de 2017

Crônica na Sala de aula!

Aprendi tarde demais!!


(...) E eu me debatendo, sem ar, e sem saber nadar, sem respirar, me debatendo na angústia de não ter amado mais, de não ter procurado saber amar mais e não ter entendido de como viver neste lugar. Não quis. E agora, prestes a morrer, preciso sair, deste lago de amargura e lembro, neste instante, da doce doçura de Viver. Só que por um relance percebo... a água está me consumindo, 
entrando no meu organismo, e agora?

Sem saída para mim!

Como um grito no vazio, estava eu ali sufocando em desespero e 

sendo esquecida (o esquecimento é inevitável), e agora desfalecida 

usei minhas últimas tentativas para sobreviver, em meio a isso tudo 

pensei em parar, não mais me desesperar e descansar, ficar na boa, 

descansar em Paz.

Quando decidi isso, enxerguei a luz, e todos, enfim, me 

esqueceram...



Julia P. Rocha nº19 9C . 2016

Nenhum comentário: