Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

quarta-feira, 29 de março de 2017

Projeto Aluno Excelência

Colégio Estadual Ambrósio Bini – Ens. Fundamental e Médio
Rua: Bertolina K. de Oliveira 869
Bairro: Sta Terezinha Almirante Tamandaré – Paraná

Fone: 41 – 3657-1333  / 3698- 0542 e-mail: attambrosio@seed.pr.gov.br



    

        Projeto Aluno Excelência
                     O Projeto Aluno Excelência do Colégio Estadual Ambrósio Bini deu início no ano de 2016 com o objetivo de valorizar os alunos pelos seus desempenhos desenvolvidos ao longo do ano letivo. Esta valorização é também um incentivo àqueles alunos que, muitas vezes, não levam a sério os estudos acabam reprovando e ou passando por conselho de classe ficando muito aquém do que deveriam assimilar dos conteúdos das disciplinas trabalhadas, não conseguindo acompanhar o ano letivo seguinte.
                 O projeto inicia com a entrega de certificados aos alunos que obtiveram notas acima da média em todas as disciplinas por Trimestre. Logo após o término do Trimestre é colocado em edital um Ranking, onde fica exposto, em ordem, com melhores notas até o quinquagésimo lugar. A cada Trimestre é feito uma atualização pelo desempenho, podendo alterar a colocação dos alunos. Com isso se inicia uma disputa, sadia, pela conquista de estarem entre os vinte Alunos Excelências, que serão premiados com troféus e brindes, brides estes doados por ex-alunos, empresas, indústrias e comércio local.
                Em 2016 o Aluno Excelência foi Luiz Gustavo Lara Misga, com uma média geral de 94,4. Neste ano conseguimos premiar com brindes até o terceiro lugar, e troféus personalizados pelo Colégio até o vigésimo lugar. Para 2017 é esperado mais brindes. Aproveito este momento para pedir o apoio de toda comunidade Ambrosiana em nos ajudar com a premiação, toda colaboração é bem vinda.

                O Col. Est. Ambrósio Bini está empenhado em melhorar a qualidade do Ensino e na Formação de Cidadãos comprometidos com o futuro da Sociedade Tamandareense consequentemente Paraná e Brasil. Vamos que vamos a caminho da Excelência...

Imagens relacionadas:








Nenhum comentário: