Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fábrica de máquinas caça-níqueis é fechada em Colombo


Divulgação / Polícia Civil / Polícia fecha fábrica de caça-níqueis em ColomboPolícia fecha fábrica de caça-níqueis em Colombo
RMC

Fábrica de máquinas caça-níqueis é fechada em Colombo

No imóvel, foram apreendidas peças para a produção dos equipamentos para o jogo ilegal.
Uma marcenaria que funcionava como fábrica de máquinas caça-níqueis foi fechada na tarde de segunda-feira (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. No imóvel, foram apreendidas peças para a produção dos equipamentos para o jogo ilegal.
Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil / Placas de circuito de computador estão entre as peças encontradasAmpliar imagem
Placas de circuito de computador estão entre as peças encontradas
Os policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas investigavam o local como ponto de armazenamento de carga roubada e encontravam a fábrica. “Nós tínhamos a informação de que era um barracão com carga roubada e acabamos nos deparando com todo esse material”, afirmou o delegado Vinícius Martins.
Peças em madeira, máquinas de marcenaria, monitores, gabinetes montados em forma de caça-níqueis, botões e 400 placas de computador foram encontrados no barracão. Pela quantidade de material apreendido, o local era o principal fornecedor de máquinas para Curitiba e Região Metropolitana, segundo Martins.
Três pessoas que estavam no imóvel, localizado na Rua Maria Lisboa Schoroeder, foram ouvidas, mas permanecem em liberdade até que a origem dos itens apreendidos seja esclarecida. “Ainda não sabemos se isso se trata de contrabando ou de lavagem de dinheiro, vamos apurar”, disse o delegado. Martins também informou que o proprietário do barracão já foi localizado e conversou com a polícia, mas disse que não sabia de nada.

Nenhum comentário: