Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

2ª Rodada Copa Folha de Tamandaré


Estrela ou Lacoste jogará duas vezes na rodada

O comando da Copa propôs, um aceitou, outro disse ser impossível jogar à noite. Um campo com correta cobrança de taxa, mas a coordenação a Copa FOLHA acertou, ambos no interior, com colaboração, sem taxa. Impossível, a única saída foi à marcação do jogo Estrela x Lacoste, valendo vaga, no sábado e o classificado volta a jogar domingo. O jogo Tabajara x Projeto CEIFAR, transferido da primeira rodada, deverá ser realizado na próxima semana, à noite.

A rodada de número dois, será neste final de semana e como principal novidade, a bola da Copa FOLHA vai acontecer no Estádio Pedro Arizona, teoricamente com mando do bicampeão Deportivo Bordignon, que com direito de tal na primeira rodada, pelo fato de solicitar alteração de sábado para domingo e restou daí jogar fora de seu reduto. Aliás, sempre será uma satisfação para o comando da Copa FOLHA, jogos do campo do sempre lembrado amigo também da FOLHA, senhor Pedro Arizona, de saudosa memória.

FIM DE SÁBADO OU DOMINGO
A decisão não é novidade, não pode escolher jogo no sábado ou domingo, mas a situação ainda perdura, apesar de uma hora de manifestação e orientação no arbitral. Clubes continuam apelando contra seus coirmãos e contra a Copa. Amigos, nada menos que seis pedidos de colocação de jogos no domingo, por um mesmo motivo. Alguns de seus jogadores estão em outras copas, sábado à tarde. E daí? Onde está o respeito à Copa FOLHA de Tamandaré que foi lançada lá atrás, quase seis meses? O respeito de tais pedidos quanto aos coirmãos.

Ainda na noite de quarta-feira, além das 23 horas, aconteciam alterações, prejudicais a Copa e aos clubes porque alguns atletas deveriam jogar, repete-se, em outra competição. Entre outros prejudicados, Palmeirinha e equipes vizinhas do Vila Hauer, onde teria rodada, também a rodada do Vila Torres foi prejudicada, afinal o interesse de cada, significa prejuízo para muitos. Fim de papo, sábado ou domingo, a escala sai e cumpra-se como outras competições corretamente, não alteram.

Preparem-se para sábado ou domingo, aliás, acontece com alguns, pedem jogos transferidos de sábado para domingo, que estão sendo escalados às 13h30, longe de suas áreas e cumprem a escala direitinho, ou não é verdade. Também escolha de campos, acabou essa que me convidaram para jogar no campo de fulano, também acabou, porque campos agora estão sobrando e a direção da Copa faz enorme esforço para atender quem disputa a Copa, ou que sempre colaborou.

A RODADA
Sábado – Dia 02
Estádio do Areias:
14h15 – Estrela x Lacoste (Decisão de vaga e o ganhador volta a jogar domingo)
16h – Dinamite x Vila Torres

Estádio do Santíssima Trindade:
14h15 – União Camargo x Tabajara
16h – Santíssima Trindade x Menino Deus

Domingo – Dia 03
Estádio Pedro Arizona (Pinhais):
14h – Fênix x Imperial
16h – Deportivo Bordignhon x Cruzeiro

Estádio Ricardo Halick (União Ahú):
14h – União 14 x Boca Juiors
16h – União Ahú x Projeto CEIFAR

Estádio Valentim Kokot (Tupã):
14h – Roma x Petrópolis / Coiado
16h – Tupã / Andaraki x Operário Pilarzinho

Estádio Padre Miguel (Bocaiúva do Sul):
14h – Quatro Barras x União Capinzal
16h – AE Bocaiuvense x Barro Branco

Estádio Leopoldina Dias de Farias (7 de Setembro):
16h – Areias x Palmeirinha

Estádio do Pinheirinho (Bairro Borda do Campo – Quatro Barras. Pedir informações no Centro da cidade – Próximo ao Paraná Clube):
14h15 – União Boni x Estrela ou Lacoste (O vencedor será conhecido na tarde de sábado):
16h – Pinheirinho x Pioneiro

Estádio Municipal de Almirante Tamandaré:
14h15 – Bad Boys x Manilia
16h – Barcelona x Anjo Dourado

OBS.:
Atenção para bolas, cartões e horários. O União Camargo, em função de não ser possível retirar cartões até o final da tarde de ontem, está liberado para jogar, cinco novos atletas, com documento de identidade.

As equipes que se deslocarem em maior distância neste final de semana, na seguinte, na medida do possível, jogarão mais próximas.

Nenhum comentário: