Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Raio X da Copa Folha de Tamandaré


Raio X e decisão de vaga Lacoste x Estrela

Dois classificados em jogos extras são conhecidos, resta uma vaga que será decidida entre as equipes do Lacoste e Estrela, este jogo poderá ser realizado à noite, meio de semana, ou sábado pela manhã, ou no horário das 13h30, com possibilidade de o classificado voltar a jogar no domingo, horário das 16 horas. Resposta urgente pelo fone 9114-4040, por parte das duas equipes.

PROJETO CEIFAR E BARCELONA – Garantiram classificação no último final de semana, em função de decisão extra, não jogaram na primeira rodada, o que deverá acontecer, seria mais coerente no meio de semana e as duas partes deverão se manifestar.

CASCÃOZINHO / BAD BOYS – Denúncia do clube, que verificou atitude incoerente fora de campo inicialmente, diante do que fez, não correspondeu em campo. O olheiro indicado por Leônidas Dias verificou e confirmou a denúncia. Posição do Bad Boys está na comissão, sem qualquer alteração ao resultado do jogo e o árbitro tem 24 horas, Cascãozinho, para se manifestar.

BOLAS – Assunto que durou mais de uma hora em discussão no arbitral, ao que parece ainda não foi suficiente para alguns dirigentes porque o problema continuou no último final de semana.

HORÁRIO – Também continua desobedecido por alguns. Cuidado, muito cuidado para não chorar com WO em favor do adversário.

GRUPOS E ITAPERUÇU – Leônidas, com agradecimento e respeito ao companheiro de comissão Jandaia, deixou para o mesmo a função de formar os grupos, mas uma observação: - “Não colocar clubes vizinhos, da mesma cidade, no gruo”. Mas, tal não foi cumprido e Itaperuçu ficou com dois na mesma chave, o que não é coerente, ainda mostrou um grupo sem nenhum clube itaperuçuse. O “pepino” sobrou para o Leônidas, que após a primeira rodada, nada pode fazer, nem pretendia alterar para prestigiar o amigo. Mas, os clubes estão insatisfeitos, até pela forte rivalidade. A relação dos grupos será divulgada amanhã, de acordo com a primeira rodada, sem alteração, apesar do erro citado.

CARTÕES – Continuam irregulares em algumas equipes e um clube nãoperdeu pontos na primeira graças ao adversário e porque Leônidas estava no local e contornou a situação. Jogue com cartão irregular ou com outro documento e perca os pontos, daí grite e diga que o dirigente faltoso está com razão!!!

ROMA PROTESTA – Através o dirigente Alexsandro, o Alex, ordeiro e atuante, o clube Roma entra com protesto, falta que o árbitro deixou os atletas do Pilarzinho usarem a violência e ainda erros na marcação de impedimentos. A coordenação tem sua observação, mas registra o documento, com respeito que tem com todo

Nenhum comentário: