Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Nas Cataratas, grupo faz coreografia que é sucesso na internet; assista

Cerca de 60 pessoas participaram da ação, no domingo. Todos os dias, inúmeras versões do Harlem Shake, produzidas em várias partes do mundo, são postadas na internet.
Com máscaras e trajes inusitados, um grupo de amigos tomou conta do mirante principal dasCataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, na tarde deste domingo (24). Eles se reuniram para gravar a versão Cataratas do Harlem Shake, uma coreografia criada por um DJ de Nova Iorque que tomou conta da internet nas últimas semanas.
A ideia de gravar o Harlem Shake em Foz do Iguaçu surgiu durante uma conversa informal entre amigos, diz a jornalista Gabriela Beck, uma das coordenadoras do evento. Em uma semana, os contatos foram feitos, com ajuda de redes sociais, e mais de 60 pessoas compareceram às Cataratas.

Todos os dias, inúmeras versões do Harlem Shake, produzidas em várias partes do mundo, são postadas na internet. Em geral, os vídeos duram 30 segundos. Na abertura aparece uma pessoa dançando sozinha. A coreografia muda na sequência, quando surge um grupo fazendo movimentos soltos.

A jornalista conta que as Cataratas do Iguaçu foram escolhidas para ser palco do evento por uma questão de honra. “Não há lugar mais lindo da nossa cidade para mostrar”, diz.
Durante as gravações, os amigos arrecadaram alimentos que foram doados ao Lar dos Velhinhos, uma entidade beneficente da cidade.

Assista ao vídeo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XqXpKaxDYJ0

Nenhum comentário: