Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Classificados da Copa FOLHA

O regulamento da Copa FOLHA de Tamandaré definiu 28 classificados da primeira fase, e mais os quatro melhores da edição 2.011 / 2.012, que formarão o grupo de 32 concorrentes na etapa seguinte.

Ocorrerá um jogo extra entre Tabu / Cesar Leite Automóveis x Barcelona, para definição da quarta vaga, em jogo único, local a ser decidido no arbitral da próxima quarta-feira.

Já no grupo João Gardnem, a situação de empate na quarta vaga é diferente porque três equipes chegaram juntos e destes dois serão classificados, também jogos extras. Estão classificados Menino Deus e União Ahú. O trio Estrela, Projeto CEIFAR e Lacoste decide duas vagas, de acordo com o regulamento. Sorteio indica o primeiro jogo e vencedor estará classificado, quem ficar na espera enfrenta o derrotado e o vencedor será o segundo classificado, na disputa de três.

OS CLASSIFICADOS
Grupo Jair Meira: Vila Torres, Roma, Boca Juniors e Operário Pilarzinho.

Grupo João Gardnem: Menino Deus e União Ahú classificados. Estrela, Lacoste e Projeto CEIFAR, decidem, em jogos extras, duas vagas.

Grupo Valdevino Antonio Santos: Bocaiuvense, Santíssima Trindade, União Boni e Petrópolis / Coiado.

Grupo René Vaz Bitencourt: Bad Boys, Tabajara, Cruzeiro e União Camargo.

Grupo João Antonio Gonçalves: Anjo Dourado, Tupã / Andaraki Calçados, Areias e Unidos do Capinzal.

Grupo Arnoldo Tosin: Dinamite, Imperial e Manilha classificados. Fazem jogo extra Tabu / Cesar Leite Automóveis e Barcelona.

Grupo Boleslau Boles Dranzuck: Palmeirinha, União 14, Barro Branco e Pinheirinho.
Entram na segunda fase: Deportivo Bordignon, Quatro Barras, Fênix e Pioneiro Campo Magro.

ARBITRAL QUARTA-FEIRA
Clube com qualquer questão pendente, taxa de inscrição, cheque sem a devida cobertura, taxa de arbitragem em débito, deverá cumprir com a obrigação em pleno arbitral, antes da votação para os diversos setores, quanto apresentação dos grupos. Também os problemas causados pelo Rio Verde, que prejudicaram terceiros, serão analisados.

Cartões irregulares, ainda deverão ser eliminados e cada clube da primeira fase terá direito a cinco registros, o que não prevalece para os quatro que entram agora. O Sete de Setembro está entre os quatro melhores da edição anterior, porém, não se inscreveu para a presente disputa. O arbitral, será realizado às 20 horas, na sala de reuniões da Copa FOLHA de Tamandaré.

Nenhum comentário: