Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho já treina com os novos companheiros de Atlético-MG




Ronaldinho Gaúcho já treina com os 




novos companheiros de Atlético-MG



Atacante vestiu uniforme e foi bater bola com Richarlyson, André e Jô

Por Fernando Martins Y MIguel e Richard SouzaBelo Horizonte
615 comentários
A diretoria do Atlético-MG não anunciou a contratação de Ronaldinho Gaúcho ainda, mas o atacante já está em campo, batendo bola com os novos companheiros. Vestido com o uniforme de treino, formou uma rodinha com André, Jô e Richarlyson e, sob olhares de outros jogadores, bateu bola em um dos campos da Cidade do Galo.
Ronaldinho Gaúcho chegou ao centro de treinamentos no início da tarde. Almoçou, se reuniu com parte da diretoria do Galo e foi conhecer as dependências do local. O sorriso no rosto é a marca registrada de Ronaldinho Gaúcho e, nestes primeiros momentos dele como jogador do Atlético-MG, fez questão de mostrar satisfação. De acordo com funcionários da Cidade do Galo, o atacante foi apresentado, enquanto conhecia as dependências do centro de treinamentos do time e foi simpático com todos. 
Ronaldinho no treino do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)Ronaldinho no treino do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
E o atacante nem vai precisar de aprimorar a forma física, já que estava jogando normalmente pelo Flamengo. O atleta esteve em campo na última partida da equipe, o empate em 3 a 3 com o Internacional, ocasião em que saiu vaiado pela torcida carioca.
Movimentação
Na primeira movimentação de Ronaldinho Gaúcho como jogador do Atlético-MG, o técnico Cuca dividiu o elenco em três partes. O novo contratado vestiu um colete branco e participa do bate-bola normalmente. O treino é acompanhado por diversos garotos das divisões de base, que interromperam o treino para acompanhar o ídolo de perto.
Ronaldinho Gaúcho se mostrou muito feliz em jogar no novo clube. A amigos, Ronaldinho Gaúcho comentou que considera o Atlético-MG um bom time e que está bastante animado em poder atuar ao lado de bons amigos, como Jô e André.
Ronaldinho mostrou certa timidez, treinou pouco e não se movimentou tanto. No fim do treinamento, Cuca dividiu o elenco em dois, sem distinção de titulares e reservas. O time de Ronaldinho Gaúcho perdeu por 2 a 1.
Ronaldinho - 10 (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)Kalil acompanha treino ao lado de Assis, irmão de Ronaldinho (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
Enquete
Na última semana, o GLOBOESPORTE.COM perguntou aos internautas de todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro se gostariam de ter Ronaldinho Gaúcho nos times. A rejeição foi enorme, sem exceção. No Atlético-MG, 68% dos torcedores afirmaram que eram contrários à contratação do meia. Apenas 32% disseram que o craque seria um bom reforço.

Nenhum comentário: