Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Atlético anuncia novo patrocinador e promete investir verba no futebol


Felipe Rosa / Gazeta do Povo / Clair Santos e Mario Celso Petraglia exibem a camisa atleticana com o patrocínio da CaixaClair Santos e Mario Celso Petraglia exibem a camisa atleticana com o patrocínio da Caixa
SÉRIE B

Atlético anuncia novo patrocinador e promete investir verba no futebol

Clube assina contrato, até o fim do ano, com a Caixa Econômica Federal. Presidente Petraglia garante que o dinheiro será destinado à equipe profissional.
Caixa Econômica Federal foi anunciada oficialmente nessa segunda-feira (16) como a nova patrocinadora master do Atlético. O valor do contrato não foi confirmado, mas o acordo, que é válido até o fim do ano, gira em torno de R$ 2 milhões. O presidente Mario Celso Petragliagarantiu que o dinheiro do patrocínio será revertido exclusivamente para o time de futebol, o que significa mais reforços o restante da temporada.
“Essa verba [de patrocínio], e a da venda do Guerrón, serão investidas exclusivamente no futebol. Não precisaremos mais sacrificar o futebol em função do patrimônio” declarou Petraglia, que vem sofrendo pressão da torcida e do técnico Jorginho por reforços de peso para a continuação da Série B.

O novo patrocinador atleticano não pensa em parar por aí. Times de Alagoas, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, estados com onde há grande número de correntistas, são os próximos alvos da Caixa. A iniciativa é uma estratégia para concorrer com o Banco BMG, atualmente o maior patrocinador do futebol nacional.
O Atlético exibirá o novo patrocínio já no jogo dessa terça-feira (17) contra o Avaí no Estádio da Ressacada, pela Segundona. O time catarinense, curiosamente, também está prestes a fechar contrato com a Caixa.
“Não estamos apoiando o futebol, isso fazemos com esporte olímpico. Aqui é patrocínio. É uma estratégia da Caixa patrocinar clubes de estados com grandes correntistas” declarou o diretor de marketing e comunicação da Caixa, Clair Santos.

Nenhum comentário: