Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bruninho encara recuperação como ‘último tiro’ da carreira


Esportes

Quarta-feira, 28/03/2012
Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Jonathan Campos/ Gazeta do Povo / Bruninho admite que após a terceira lesão no joelho chegou a pensar em desistir: “Agora estou confiante”Bruninho admite que após a terceira lesão no joelho chegou a pensar em desistir: “Agora estou confiante”
ELENCO

Jogador paranista lesionou, pela terceira vez, o ligamento cruzado do joelho.

Interrompida pela terceira vez, devido a uma nova lesão no joelho, a carreira do meia Bruninho, do Paraná, terá, segundo ele próprio, a derradeira prova de fogo. Afas­­ta­­do dos gramados por seis meses, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na última quinta-feira, o jogador de­­clarou à Ga­­ze­­ta do Povo que vê a recuperação como o “último tiro”.
“Me perguntei se estou fazendo algo errado, se sou azarado... mas ficar se perguntando é pior porque não tem resposta. Não é fácil passar por tudo de novo, mas é a minha chance final”, enfatizou.

Após ter chorado muito no mo­­mento em que se machucou, Bru­­ninho garante que está tranquilo e tem certeza de que voltará a atuar pelo Tricolor ainda neste ano. No entanto, admitiu que chegou a pensar na hipótese de abandonar a carreira. “É mentira quem passa por isso e não pensa em parar, mas é um sentimento de momento”, cravou.Consciente dos sacrifícios que terá de repetir e da rotina de fisioterapia e tratamento à qual será obrigado a voltar mais uma vez, Bruninho afirmou que está vivendo o roteiro de um filme conhecido. De acordo com o camisa 10, a “experiência” nas lesões anteriores o credenciaram para encarar com mais maturidade o período longe da bola. “Na hora em que escutei o estralo do joelho sabia que iria ter de passar por tudo novamente. O lado bom disso é que sei como funciona, conheço o ca­­minho para me recuperar. Tan­­to que fiquei mais abalado na se­­gun­­da lesão do que agora”, confessou o prata da casa paranista.
Garantindo estar preparado, Bruninho disse que utiliza o próprio drama como espelho para se recuperar. “Eu mesmo posso servir de exemplo para mim mesmo. A lesão foi uma fa­­talidade. Apesar da primeira sensação ter sido de tristeza, agora estou confiante e com muita força para lutar”, falou.
Por enquanto, o técnico Ri­­car­­dinho e a diretoria paranista ainda não conversaram com o jogador. Apenas o gerente de fu­­tebol, Alex Brasil, procurou Bruninho após a lesão. A nova cirurgia será realizada em dez dias, pelo médico do clube, Jonanthan Zaze.

Nenhum comentário: