Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sexta-feira, 23 de março de 2012

UFPR realiza concursos para professor


 

São cinco vagas para docente do quadro permanente da instituição.
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) vai realizar concursos públicos para contratar cinco professores para seu quadro permanente. As vagas são nas seguintes áreas de conhecimento: 1 -Geografia Física; 2 - Cartografia; 3 - Administração de Marketing; 4 - Organização do Trabalho Pedagógico; e 5 - Geologia Exploratória com ênfase em Prospecção Geoquímica, Prospecção Geral e Pesquisa Mineral, Rochas e Minerais Industriais e Geologia Econômica
Os interessados têm até dia 23 de agosto para se inscrever. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, análise de currículo, didática e defesa da produção intelectual, todas elas de caráter eliminatório e classificatório. O regime de trabalho das vagas abertas é de dedicação exclusiva e a remuneração total é de R$7.333,67. Informações sobre a documentação e local das inscrições podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progepe.ufpr.br).
Docente substituto
Encerram amanhã (29) as inscrições para o teste seletivo à única vaga aberta na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para participar do teste é necessário que o candidato tenha titulo de mestrado e disponibilidade para atuar no câmpus Palotina, no oeste do estado.
Outro teste seletivo também está com inscrições abertas: a única vaga ofertada é para a área de conhecimento em Saúde Coletiva. Interessados têm prazo até o dia 02 de agosto para se inscreverem e concorrerem a esta vaga ofertada pelo Setor Litoral da UFPR. 

Nenhum comentário: