Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sexta-feira, 23 de março de 2012

Temperatura deve cair a 0ºC no Paraná na semana que vem


 

Termômetros ficarão próximo de zero nas cidades da região Sul do Paraná na quarta-feira (28). Em Curitiba, a mínima deve ficar abaixo dos 10ºC.
O Paraná poderá registrar temperatura de 0ºC na próxima semana. Uma massa de ar frio deve chegar ao estado na segunda-feira (26) e irá derrubar as temperaturas a partir de terça-feira (27). De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, os termômetros podem marcar 0ºC nas cidades da região Sul do Paraná na quarta-feira (28). Em Curitiba, a mínima deve ficar abaixo dos 10ºC.
A máxima na capital pode chegar a 19ºC e nas cidades do Sul deve variar entre 17ºC e 18ºC. A massa de ar frio chegará ao Paraná após a passagem da frente fria que atualmente deixa o tempo instável.

Neste fim de semana, o tempo ficará instável e deve chover em pontos isolados em todas das regiões. Curitiba deve registrar apenas chuviscos. O tempo ficará nublado na capital, nos Campos Gerais e no Centro-Sul do Paraná.A chuva registrada na quinta-feira (22) causou alagamentos em Santa Isabel do Ivaí, no Noroeste do estado, de acordo com aCoordenadoria Estadual da Defesa Civil. Ventos fortes foram registrados em Londrina e Arapongas, no Norte do Paraná. Ainda não havia informações sobre a proporção dos estragos.

O sol deverá aparecer nas regiões Oeste, Norte e Noroeste no sábado (24) e no domingo (25).
Em Curitiba, a temperatura varia entre 13ºC e 25ºC no fim de semana. A mínima em Londrina será de 16ºC e a máxima de 25ºC. Os termômetros devem marcar entre 16ºC e 28ºC em Foz do Iguaçu.
A intensidade da precipitação deve aumentar na segunda-feira (26) em todo o estado.

Nenhum comentário: