Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

quarta-feira, 28 de março de 2012

Fernando Henrique visita Lula e diz que ele está bem


Ricardo Stuckert/Instituto Lula / O encontro entre os dois ex-presidentes aconteceu nesta terça-feira e durou cerca de 50 minutosO encontro entre os dois ex-presidentes aconteceu nesta terça-feira e durou cerca de 50 minutos
SÍRIO-LIBANÊS

Encontro durou 50 minutos. Lula estava no hospital para uma sessão de fonoaudiologia.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou nesta terça-feira (27) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Hospital Sírio-Libanês. O encontro começou às 11h e durou cerca de 50 minutos.
Os dois conversaram, a maior parte do tempo, a sós. A assessoria de Lula, porém, não divulgou o teor da conversa entre os ex-presidentes, uma vez que o encontro teve caráter pessoal.

Segundo a assessoria de Lula, na saída, FHC comentou apenas que Lula estava bem melhor, "melhor do que ele imaginava". Esta é a primeira visita do tucano ao petista, desde que ele iniciou o tratamento contra um câncer na laringe, em 31 de outubro do ano passado.Lula estava no hospital para fazer uma sessão de fonoaudiologia e, após o encontro, retornou a sua residência em São Bernardo do Campo. Fernando Henrique entrou no local por uma porta lateral evitando os jornalistas.
Independentemente das disputas políticas entre suas legendas, eles foram parceiros de luta pela redemocratização do País e fazem questão de dar demonstrações de respeito mútuo em momentos delicados, como na morte da ex-primeira dama Ruth Cardoso, ocasião em que Lula era presidente da República e esteve no velório para prestar solidariedade a FHC.
Nesta semana, Lula deve ser submetido a exames que visam detectar se houve remissão do tumor na laringe. O petista tem ido diariamente ao hospital Sírio-Libanês para se submeter a sessões de fonoaudiologia.

Nenhum comentário: