Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Concurso Menina Fantástica chega a Curitiba


Divulgação / O apresentador Zeca Camargo e a top Izabel Goulart em frente ao ônibus do concurso Menina FantásticaO apresentador Zeca Camargo e a top Izabel Goulart em frente ao ônibus do concurso Menina Fantástica
OPORTUNIDADE

Concurso Menina Fantástica chega a Curitiba

Neste sábado (dia 8), acontece a seletiva estadual de onde sairão três candidatas.
Curitiba recebe neste sábado (dia 8), o ônibus do concurso "Menina Fantástica", promovido pela TV Globo e produzido pela Mega Models.
Três candidatas sairão da seletiva paranaense. Desde a estreia, os quatro ônibus do concurso já percorreram cinco estados, 64 cidades e cerca de 10 mil quilômetros.
Serviço
Seletiva paranaense do concurso "Menina Fantástica": dia 8 de setembro, às 9 horas, noRadisson Hotel (Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel)
Na semana passada aconteceram as primeiras seletivas estaduais em Goiânia e em Rio Branco. Entre mais de 2 mil candidatas que passaram pelos ônibus foram escolhidas 30 meninas (15 de cada estado). Do Acre as três semifinalistas são: Ana Caroline Silva Ferreira, de Porto Velho, Giovanna Prado Lopes, de Rio Branco, e Lívia Maria Saraiva Lima, de Porto Velho.
De Goiás, passaram para a semifinal Yohana Alves, de Trindade, Renata Guerra, de Anápolis, e Ana Caroline Viana, de Anápolis.
Na próxima semana, os ônibus continuam seus trajetos. O roteiro completo está no site do projetowww.meninafantastica.com.br.
Depois dessa fase, acontecem cinco semifinais em locações especiais, cartões-postais de cada uma das cinco regiões brasileiras. De cada semifinal, saem duas finalistas, num total de dez meninas.
Em novembro, as dez classificadas seguem para a casa da "Menina Fantástica", em São Paulo. Durante quatro semanas elas serão acompanhadas de perto pela top model Izabel Goulart e pelo ator Daniel Rocha e vão vivenciar todas as fases e desafios do trabalho de modelo.

O quadro "Menina Fantástica" é exibido no Fantástico, aos domingos, pela RPCTV.

Nenhum comentário: