Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Será este o meu fim??????



Sou o Col.Est.Col Est Ambrósio Bini,Estou passando os dez anos de falência múltiplas, não sei se aguentarei por muito mais tempo, a Depressão está tomando conta de mim e não tenho mais ânimo para suportar tamanho descaso. Se ainda resisto é porque a comunidade escolar me anestesia, deixando-me atordoado, e agradeço muito a todos:Professores(as), Alunos(as), Funcionário(as) e a equipe pedagógica e 
Direção/Vice. Se não fosse vocês, certamente eu já estaria "extinto", acabado, sumido, virado história (um drama por sinal).
Este desabafo espero não ser um sinal do fim. Não consigo imaginar ficar longe de todos...Lembro um por um, as pessoas que passaram por mim, que receberam a Educação para vencer em suas vidas.Às vezes fico triste em saber que muitos dos alunois que aqui beberam esqueceram de mim, não me notam mais, e o pior não estão me ajudando a me levantar de minha doênça. Estou prestes a "FALECER", não gosto de pensar assim, mas são dez anos, dez anos, chego a chorar desfalecido do tamanho descaso.
Não vou me estenter muito, pois com tanto tempo acho que já estão preparados para o pior.
Gostaria de fazer um último pedido:
Ilmoº Senhor Governador, não sei se aguentarei, então em minha LÁPIDE gostaria que escrevesse o seguinte:

"Aqui jáz o Col. Est. Ambrósio Bini.
Colégio que foi referência no Município
De Alm. Tamandaré e hoje esquecido
Pelo Governo do Estado do Paraná."

Ps. Todos que por mim passaram, podem até terem me esquecido,
porém continuarão, para sempre em meus registros...





Vídeo relacionado:






Nenhum comentário: