Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novas academias ao ar livre são instaladas

26/09/2012Novas academias ao ar livre são instaladasRegião do Jd. Ipê e Bonfim recebem equipamentos adquiridos pela Prefeitura
Prefeito Goinski ao lado das crianças do Jd. Ipê.
Prefeito Goinski ao lado das crianças do Jd. Ipê.

Mais uma academia ao ar livre já está em funcionamento em Tamandaré, na região do Jd. Ipê. Em visita as novas instalações nesta tarde (26),  o prefeito Vilson Goinski e o secretário de obras, Dilaor Machado, conversaram com crianças e moradores do bairro que já estão aproveitando o novo espaço de esporte e lazer em frente a escola municipal.
Para a pequena Maysa Eduarda Izidoro, o espaço representa um novo atrativo na comunidade. "Agora vamos poder fazer exercícios na academia ao ar livre", comentou satisfeita a menina que, apesar da pouca idade, já sabe que fazer exercícios faz bem para a saúde. 
BONFIM
Prefeito Goinski acompanhou as obras de instalação da academia ao ar livre no Bonfim.
Prefeito Goinski acompanhou as obras de instalação da academia ao ar livre no Bonfim.

Na região do Bonfim, a equipe da Secretaria de Obras já está preparando o terreno em frente ao CMEI Bonfim para que uma academia ao ar livre seja instalada beneficiando os moradores da região. Segundo Dilaor Machado, a próxima academia a ser instalada pela Prefeitura será na região do Tanguá, concluindo assim a entrega de 10 academias no município.

Imagens Relacionadas

Nenhum comentário: