Tostão, Dida, Gralak e Pachequinho falam da importância do retorno do ídolo ao Alto da Glória.
Não é apenas a torcida coxa-branca que está comemorando o retorno do meia Alex ao Alto da Glória. Ex-companheiros de Coritiba também entraram no clima de festa que foi preparado para o anúncio oficial do atleta como reforço para 2013 e 2014, na tarde desta quinta-feira (18), noEstádio Couto Pereira.
"Pra mim é muito bom esse retorno. Eu vi ele iniciando a carreira. E todos sabiam da qualidade desse garoto. Tive a oportunidade e a felicidade de vê-lo crescendo e estou muito feliz com o retorno dele. Hoje é um grande amigo. E o mais imporante, espero que conquiste muitos títulos para a torcida", comemorou Pachequinho.O ex-zagueiro Gralak, que jogou com Alex entre 1996 e 1997, comentou que era o jogador que o Alviverde precisava. Para ele, a experiência adquirida durante todo o período que permaneceu longe de Curitiba vai ajudar principalmente na motivação para os jogadores mais jovens, ainda mais pela ligação íntima que tem o clube que o formou.
“É um grande jogador e uma ótima pessoa. É humilde. E essa humildade que fez com que ele conseguisse tudo o que tem hoje. Sempre foi muito tranquilo. Até tinha gente que falava que sumia durante os jogos, que tinha sono... Eu gostava do sono que ele tinha em campo”, lembrou Gralak.
Tostão, ídolo de Alex, acredita que o retorno do atleta vai permitir ao Coxa buscar títulos de maior expressão. "Com ele, o Coritiba vai pensar mais alto, em títulos mais importantes. Com a volta dele, isso será possível", comentou.
O ex-jogador Dida elogiou Alex por ter escolhido o Coritiba na volta ao Brasil. Mais que contribuir com o clube, o atleta será importante para o futebol no estado. “É muito importante para o futebol paranaense ter um jogador com o nível técnico dele e com toda a moral que ele traz, principalmente para a torcida. Em âmbito nacional, ajuda bastante o Coritiba a explorar a imagem dele”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário