Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Educadores são feitos reféns em Centro de Semiliberdade de Ponta Grossa


Os professores foram agredidos e amarrados, e ainda foram colocados no porta-malas dos próprios carros. Os criminosos fugiram levando os veículos com os educadores junto.

Dois adolescentes e um adulto invadiram o Centro de Semiliberdade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no fim da tarde de quinta-feira (12). Eles estavam armados e fizeram dois educadores reféns. Os professores foram agredidos e amarrados, e ainda foram colocados no porta-malas dos próprios carros. Os criminosos fugiram levando os veículos com os educadores junto.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e acabou encontrando um dos veículos roubados que estava abandonado na Rua Teixeira Mandes, no bairro Uvaranas, com um dos educadores preso no porta-malas. Em patrulhamento, os policiais encontraram e apreenderam, na mesma rua, um adolescente de 17 anos que confessou participação no ocorrido.
Mais tarde, a PM encontrou o outro carro que estava abandonado na Vila San Martin, bairro Neves. No porta-malas estava o outro educador. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos outros dois envolvidos. O Centro de Semiliberdade é mantido pela Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social e acolhe jovens em conflito com a lei no regime semi-aberto.

Nenhum comentário: