Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia da MÃES para TODOS!!!!!





Obrigado MÃE!!!!!!

MÃE! A Senhora foi exemplo de esposa, exemplo
 de MULHER e exemplo de PESSOA, e claro, o melhor exemplo de MÃE que alguém poderia dar. 
Vou batalhar muito para seguir os seus passos
 e se eu conseguir isso estarei tranquilo,
 pois estarei trilhando o caminho
 da dignidade, bondade, perseverança, disciplina e do AMOR.
MÃE! Todas as palavras que eu poderia dizer-lhe,
não seriam suficiente para exprimir
0 que realmente sinto. Por isso dedico-lhe
todas as minhas ações até o último
 dia de minha vida e prometo nunca desonrá-la,
 serei sempre fiel a tudo que me ensinou.

Seu Filho que te AMA MUITO,
Anderson Luiz Ferreira da Silva.

Nenhum comentário: