Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

terça-feira, 1 de maio de 2012

Temperatura deve subir até sexta-feira em Curitiba


Daniel Caron/Gazeta do Povo / O Parque Barigui na manhã desta terça-feira (1º): mínima chegou a 4ºC em CuritibaO Parque Barigui na manhã desta terça-feira (1º): mínima chegou a 4ºC em Curitiba
CLIMA

Nesta terça-feira (1º) a temperatura mínima em Curitiba foi de 4°C e a máxima prevista é de 18°C.

A massa de ar frio que cobre o sul do país sucedeu a frente fria chuvosa da semana passada, vinda da Argentina, o que fez a temperatura cair em toda a região sul. Mas a partir de sexta-feira (4) o clima deve ficar estável. Segundo a Simepar, é natural a temperatura baixar nesta época do ano. “É comum a ocorrência de ar frio”, diz o meteorologista Paulo Barbieri.

Em Curitiba, o clima continuará seco, com sol no período da tarde. Nesta terça-feira (1º) a temperatura mínima na cidade foi de 4°C e a máxima prevista é de 18°C. Na região da Lapa ficou em 1,9°C e pode ter havido geada, conforme a Simepar. A temperatura mais baixa do Estado foi em Palmas - 0,9°C negativo.
Durante a semana as temperaturas mínimas sobem gradualmente, enquanto se observa pequena alteração na temperatura máxima. Amanhã, a capital terá mínima de 8°C e máxima de 19°C. Na sexta-feira, a mínima sobe para 12°C e a máxima chega a 21°C.

Nenhum comentário: