Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Banda Nazareth vai parar na delegacia após confusão.


Gazeta do Povo/ Reprodução / O vocalista, Dan McCafferty, se protege de lata na saída do showO vocalista, Dan McCafferty, se protege de lata na saída do show
CAMPO MOURÃO

Banda Nazareth vai parar na delegacia após confusão.

O show da banda de rock es­­­­cocesa Nazareth ter­­minou na delegacia de polícia em Campo Mourão, na madrugada de ontem. Os músicos subiram ao palco com 40 minutos de atraso e, após duas músicas, voltaram ao camarim. Segundo explicações da produção da banda, o vocalista, Dan McCafferty, 66 anos, levou choques ao segurar o microfone enquanto cantava.
Sem acordo com a banda para retornar ao palco, os proprietários do Espaço Unique, onde o show era realizado, acionaram a polícia. Os músicos deixaram o local sob escolta da Polícia Militar e foram levados até a delegacia. Na saída, McCafferty foi atingido na cabeça por uma lata de cerveja atirada por uma pessoa não identificada.
Os integrantes do grupo ainda foram submetidos a uma revista, já que havia informações de que eles estariam sob efeito de drogas. A polícia não localizou qualquer substância com a banda. No hotel, mais problemas: um revoltado grupo de fãs aguardava os músicos. Uma van deixou a cidade sob escolta e os músicos foram para Maringá, a 90 km de Campo Mourão, onde passaram a noite. O cachê para o show foi de R$ 30 mil. A banda devolveu R$ 25 mil à casa de shows.
Oxigênio
Miécio Tezelli, sócio do Espaço Unique, contou que ao chegar na cidade, na tarde de domingo, a produção da banda solicitou a presença de um médico no hotel e a disponibilização de um cilindro de oxigênio. “Eles estavam agindo de forma estranha e falavam palavras desconexas”, diz Tezelli. A banda Nazareth fez sucesso na década de 70 com a música “Love Hurts”.

Nenhum comentário: