Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

UFPR divulga nesta segunda o resultado da primeira fase do vestibular


Felipe Rosa/Gazeta do Povo / Resultado da primeira fase em 2011, na Praça Carlos GomesResultado da primeira fase em 2011, na Praça Carlos Gomes
CLASSIFICADOS

UFPR divulga nesta segunda o resultado da primeira fase do vestibular

A Gazeta do Povo promoverá a tradicional festa com trio elétrico na Praça Carlos Gomes, a partir das 12h, com a distribuição da edição extra com os nomes dos aprovados.

Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulga nesta segunda-feira (26), no início da tarde, a lista de candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular da instituição. A partir das 12 horas, a Gazeta do Povo promoverá a tradicional festa com trio elétrico na Praça Carlos Gomes, com a distribuição da edição extra com os nomes dos aprovados. O resultado também estará disponível nos sites do Núcleo de Concursose do Vida na Universidade.
Na espera
Gazeta do Povo lançou nesta semana uma campanha que terminará na festa da segunda-feira (26) na Praça Carlos Gomes. Várias peças publicitárias estimulam os jovens a fazer “promessas divertidas” para passar no vestibular. Confira as imagens na Fan Page do Vida na Universidade no Facebook. Quem quiser, poderá compartilhar as fotos que estão no álbum de fotos nos seus perfis.
Cinema
Vai passar na 1ª. fase e é assinante da Gazeta?
Na festa desta segunda-feira (26), serão distribuídos dois ingressos de cinema para os 50 candidatos aprovados que sejam assinantes ou dependentes de assinantes da Gazeta do Povo. Ganharão os primeiros que chegarem na loja central do jornal (Praça Carlos Gomes, nº 04), na própria Praça Carlos Gomes, que apresentarem a carteira do Clube do Assinante, um documento de identificação e a edição extra com o resultado da primeira fase com o seu nome impresso.

  • A segunda fase será realizada nos dias 9 e 10 de dezembro. O resultado final do processo seletivo 2012/2013, com os 5.087 aprovados para os cursos da UFPR, seja divulgado até o dia 18 de janeiro. Já os 90 calouros do Curso de Formação de Oficiais, que também são selecionados pelas provas do vestibular da UFPR, conhecerão o resultado até o dia 20 de dezembro.
Nesta terça-feira (27), até 29 de novembro, os candidatos aprovados que estudaram o ensino médio em escolas públicas poderão escolher se querem migrar para o sistema de cotas do governo federal. As mudanças nas regras das cotas não alteram a concorrência geral este ano.
Para mudar a categoria de cotas, os estudantes deverão entrar no site do NC e ver as opções apresentadas para cada curso. As opções também já estão disponíveis na nova versão do Guia do Candidato. O aluno poderá mudar de opinião, mas o NC considerará a escolha do aluno como a última manifestada neste site até o dia 29 de novembro.
>>> Veja imagens da campanha publicitária da Gazeta do Povo:

Nenhum comentário: