Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pelé se recupera bem de cirurgia, diz boletim médico


AFP / Pelé foi internado para cirurgia na região do quadrilPelé foi internado para cirurgia na região do quadril
SAÚDE

Pelé se recupera bem de cirurgia, diz boletim médico

A informação de que o Rei estava internado foi divulgada somente nesta terça. Ele passou por cirurgia no quadril.
Hospital Albert Einstein divulgou no final da tarde desta terça-feira (13) o primeiro boletim médico de Pelé, que passou no último sábado por uma cirurgia no quadril. Segundo o documento assinado pelo cirurgião ortopédico Roberto Dantas Queiroz, responsável pelo procedimento, o ex-jogador se recupera bem da operação.
A informação de que Pelé estava internado em São Paulo foi divulgada apenas nesta terça-feira. Inicialmente, o hospital não deu detalhes sobre o caso, atendendo a um pedido da família do ex-jogador. No final da tarde, porém, o boletim médico confirmou a realização da "cirurgia de artroplastia total de quadril direito".
Ainda segundo o boletim médico, Pelé está hospitalizado em um quarto do Albert Einstein. "O paciente está em recuperação pós-operatória em bom estado de saúde e permanece internado em observação, acompanhamento médico e fisioterápico", diz o documento, que não revelou a previsão de alta para o ex-jogador.
Com 72 anos, Pelé mantém uma agenda cheia de compromissos mundo afora, graças aos incríveis feitos que alcançou ao longo da brilhante carreira como jogador. E também costuma ser presença constante na Vila Belmiro para acompanhar os jogos do Santos, seu time do coração.

Nenhum comentário: