Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fotos no Facebook mostram adolescentes subindo em carro da PM


Reprodução/Facebook /
CURITIBA

Fotos no Facebook mostram adolescentes subindo em carro da PM

Em nota, a Polícia Militar disse que pretende localizar os adolescentes, que podem ser encaminhados à Justiça da Infância e Juventude.
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook / Ampliar imagem
Duas fotos que mostram um grupo de adolescentes escalando uma viatura da Polícia Militar (PM) começaram a circular na internet nesta terça-feira (6). As imagens foram postadas na rede social Facebook por volta das 12 horas. Na foto, cinco adolescentes – todos vestidos com calças de uniforme escolar e usando mochilas – aparecem andando por cima do carro, que estava estacionado.
Em nota, a assessoria de imprensa da PM informou que já identificou a viatura e, com isso, “vai instaurar um procedimento para localizar os adolescentes que cometeram este vandalismo e desrespeito contra a Polícia Militar”. 

A PM também afirmou que depois de identificados, os meninos serão encaminhados à Justiça da Infância e Juventude para que sejam tomadas as devidas providências.
A polícia acredita que a viatura identificada estava realizando apoio à Patrulha Escolar Comunitária e que, no momento do vandalismo, os policiais estivessem em um colégio próximo ou em algum estabelecimento 

Nenhum comentário: