Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Ensino - Governo do Paraná

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Slash se apresenta hoje em Curitiba.


Divulgação / Guitarrista volta a CuritibaGuitarrista volta a Curitiba
MÚSICA

Slash se apresenta hoje em Curitiba.

Slash, ex-guitarrista da banda de hard rock Guns N’ Roses, se apresenta hoje, no Curitiba Master Hall, com o vocalista Myles Kennedy e a banda The Conspirators, que o acompanham em seu segundo disco solo, Apocalyptic Love (veja o serviço completo do show no Guia Gazeta do Povo).
Além do repertório do novo trabalho, o músico deve apresentar canções de seus projetos anteriores – que também inclui os grupos Slash’s Snakepit e Velvet Revolver.
Assim foram os dois primeiros shows que o guitarrista britânico-americano apresentou no Brasil, no Rio de Janeiro (2) e em Brasília (4).
Cerca da metade repertório foi formada por faixas do novo disco e do primeiro álbum solo de Slash, enquanto cerca de um terço foi reservado para músicas do Guns N’ Roses (como “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”).
Não ficaram de fora músicas do Snakepit, como “Been there Lately” ou “Mean Bone”, e do Velvet Revolver, como “Slither”.
A abertura é da banda alemã de power metal Edguy.
Estão disponíveis ingressos para a pista, já no terceiro lote, com valor de R$ 205 e R$ 105 (meia-entrada). Os bilhetes podem ser comprados nos pontos de venda do Disk Ingressos (Shoppings Palladium, Mueller e Estação), no site www.diskingressos.com.br e pelo telefone (41) 3315-0808. Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. A classificação indicativa é 18 anos.

Nenhum comentário: